I - Trocas, PARA ENVIOS EXPEDIDOS POR CTT, ESTA NORMA NÃO APLICA PARA COMPRAS FEITAS EM LOJA OU LEVANTAMENTOS EM LOJA
Sem prejuízo do direito de livre resolução do contrato, o cliente da Loja Benguiados Online beneficia de um prazo de 14 (quatorze) dias, a contar da data da receção do artigo; DESDE O PROCESSO DE RECEÇÃO DA PEÇA ATÉ ENVIAR PARA A EMPRESA E VOLTAR A RECEBER A PEÇA, ISTO DEVE DURAR NO MAXIMO 14 DIAS.
Para proceder à troca dos mesmos. O artigo deve manter a etiqueta de identificação e o talão (todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias)podendo fazê-lo de duas formas: 1- Notificar a Loja via e-mail para : Lojabenguiadoss@hotmail.com ou Whatsapp 912 935 706 2- Entraremos em contacto com o cliente para resolver a situação
Por motivos de proteção de saúde e higiene, não são suscetíveis de troca ou devolução os seguintes artigos: - Roupa interior; - Roupa de banho - Collants e meias; - Bijuteria;
Todos os artigos, objeto de troca, terão de estar em perfeitas condições, ser acompanhados do respetivo comprovativo de compra e do motivo justificativo da troca.
Os custos relacionados com portes de correio das trocas são da inteira responsabilidade do cliente e não são reembolsáveis. A Loja Benguiados Online não aceitará envios com pagamento ao destinatário.
II. Artigos Defetuosos, PARA ENVIOS EXPEDIDOS POR CTT, ESTA NORMA NÃO APLICA PARA COMPRAS FEITAS EM LOJA OU LEVANTAMENTOS EM LOJA
O cliente tem direito à troca ou reembolso se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ounão seja o produto escolhido. A troca pode ser feita no período de 14 dias após a receção do artigo e o produto deve manter a etiqueta de identificação(todo o processo de troca tem que ser concluído nos 14 dias). O cliente pode optar pela troca ou reembolso do valor total da compra (artigo mais portes) desde que envie por email fatura/talão. A quantia será paga sempre por transferência bancária.